sexta-feira, 10 de julho de 2009

Incursão no mundo da costura

Descobri recentemente o mundo encantado da costura.
É engraçado porque desde pequena que tenho contacto com a costura, mas nunca me despertou interesse.
Este Natal recebi a minha primeira máquina de costura e apeteceu-me experimentar.
Comecei por fazer forras para almofadas e segundo quem entende do assunto estão quase perfeitas! Mais tarde comecei a fazer saquinhos de organza que tenho oferecido junto com cada móbile.
Esta semana fui um pouco mais longe e aventurei-me a fazer uma forra para o cesto da roupa.
Ora espreitem lá algumas das minhas "costurinhas":







Estas últimas foram as que mais trabalho me deram, pois foram todas revestidas com lantejoulas cosidas à mão. Mas são sem sombra de dúvida as minhas preferidas!

Agora vejam só se o meu cesto da roupa não ficou todo jeitoso!